É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
17.2.10

Ufa... Acabou o Carnaval. Voltou tudo à normalidade. Nada de homens vestidos de mulher. Quer dizer... Isso aqui e ali ainda persiste, com a diferença de que os que o fizeram apenas durante estes três dias (e que são muito machos, dizem) agora já podem voltar a chamar rabiças aos que o fazem o ano todo.

Ah como é bom o sossego sem este regabofe (adoro esta palavra) carnavalesco. Em termos de Carnaval só vejo algum encanto no de Veneza, que de resto tenho alguma curiosidade em ver de perto. Tirando isso... só vale pelo feriado que teve direito a supresa do R. e tudo.

Pena que não tenha sido aproveitado melhor. Sim, porque Maria Gita por ter vindo trabalhar na segunda-feira andou o dia todo com os pezinhos gelados o que culminou em dor de garganta que ainda se mantém. Ah como eu detesto dores de garganta. Preferia que o nariz me estivesse a cair de tanta ranhoca. Caramba...

Isto só prova uma coisa: além do feriado na terça-feira, devia ser dada tolerância na segunda-feira, já que os trabalhadores ficam doentes o que resulta num decréscimo de produtividade. E quem fica a ganhar? Ninguém. Pois claro. Aprendam que eu não duro sempre. Ai a minha garganta...

 

 

 

sinto-me: constipada
link do postPor Gita, às 16:12  comentar

 
mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
23
24
26
27

28


arquivos
blogs SAPO