É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
22.2.10

E pronto: caí em tentação. Cedi à pressão e fui ontem ao cinema ver o Avatar. Pior: 3D. Foi uma estreia, confesso. Por partes: quanto ao 3D não gostei assim muito. Os óculos são desconfortáveis. Vale pelos pequenos detalhes que de facto parecem estar ali ao nosso alcance. De resto, nada de extraordinário. Quanto ao filme propriamente dito... é engraçado mas acho que um Óscar é esticar muito a corda. Só se for pelo grande aparato e tecnologia usada na sua concepção porque de resto... (espero não ser apedrejada na rua por estar a dizer estas coisas). Já vi melhor e já vi pior. De um a dez... talvez sete (e e...). Não me encheu as medidas.

Ainda do cinema pude ver o "trailer" daquilo que me pareceu um filmaço digno de ser visto no grande ecrã: "Clash of the Titans". Ok ok... enquanto "trailer" pode ser publicidade enganosa. Mas lá que pareceu... pareceu.

Do fim-de-semana há a apontar mais uma estreia: carro em contramão na A14. Não é bonito de se ver. O meu cérebro demorou a processar aquela imagem até que passado um bocado perguntei ao R.: "É impressão minha ou aquele carro vai do lado de lá da auto-estrada em contramão?" Enfim... é uma situação que me é difícil de conceber. A reacção foi pegar no telemóvel e ligar para os Serviços de Emergência que não atendiam (imaginámos que mais condutores estivessem a tentar o mesmo). Fomos acompanhando pelo retrovisor e a determinada altura o senhor teve a feliz ideia de sair dali (e fê-lo por uma saída, valha-nos isso). Como? Como é que alguém com amor à vida pode fazer uma coisa daquelas? Não é normal. Não é. Já não digo que pensem nos problemas que podem causar a terceiros (porque quem faz tal disparate a última coisa em que pensa em no bem-estar dos outros), mas ao menos que pensassem no seu próprio bem-estar. Fez-me muita confusão presenciar aquilo.

E pronto, nada de extraordinário. Mais um fim-de-semana que passou.

Boa semana às almas perdidas que aqui vêm por engano menos às que conduzem em contramão.

 

 

 

sinto-me: nem sim nem sopas
link do postPor Gita, às 16:47  comentar

 
mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
23
24
26
27

28


arquivos
blogs SAPO