É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
26.3.10

Foi essa a sentença que o meu dente do siso conheceu ontem.

Ando com dores desde quarta-feira e ontem estava com cara de quem tinha sido atacada com um taco (note-se que essa cara mantem-se). Como se não bastasse chego de manhã ao trabalho e o chefe diz-me que isto está com mau aspecto que devia ponderar ir para casa. Humm... Será que dá muito mau aspecto andar no trabalho com a fronha neste estado? Ou seria preocupação genuína? Prefiro pensar que era a última.

E pronto, ninguém me manda ter os sisos inferiores na horizontal. Já assim estão há anos mas só agora resolveram armar-se em parvos.

Eu que sempre fui muito saudável e nunca na vida levei pontos, vejo-me agora às portas de uma remoção cirúrgica, que embora simples, me deixa algo apreensiva. Sobretudo porque toda a gente diz que é doloroso e a recuperação é muito chata.

Bem que a médica me disse que no dia seguinte não podia falar. Provavelmente haverá quem fique contente com essa parte.

Enfim... quero é isto resolvido porque já me chega de figurinhas a comer. A boca quase não abre e ainda esta noite tive de empurrar, literalmente, três bagos de uva por entre os dentes para que pudessem entrar na boca. Bah...

Isto para não falar nas dores! Sou até bastante tolerante à dor mas nunca pensei que a dor de dentes fosse capaz de me deixar, como deixou a noite passada, a chorar compulsivamente.

Abaixo a sensação de martelo a bater no maxilar!!

 

Bom fim de semana gente de bem.

 

 

 

tags: , ,
sinto-me: desdentada
link do postPor Gita, às 15:06  comentar

De Lynce a 31 de Março de 2010 às 10:45
Pois é minha amiga, a dor de dentes são dificeis de suportar...e nem com as regulares visitas ao dentista, as podemos evitar. Tens que ter paciência!
Estou a escrever um post sobre posições e nem de propósito, deste-me uma brilhante ideia para dissertar sobre a horizontalidade, não dos teus dentes, mas sobre a politica.



De Gita a 31 de Março de 2010 às 16:26
Vá lá, vá lá que o martelo já se foi. Agora só a dor causada pelo movimento. Enfim... Há que aguentar. O fim está próximo! "Repent"!
Bem... isso foi aí uma volta em torno da horizontalidade... Ainda estou para ver como é que passou dos dentes para a política :p

De Lynce a 31 de Março de 2010 às 16:38
É um post que eu estou a escrever à quase três quinze dias sobre a verticalidade. De repente deste-me uma ideia. Se falo sobre a verticalidade porque não falar também sobre a horizontalidade? heheh
Sábado já vais saber o que saiu desta cabecinha pensadora...hehe

De Gita a 31 de Março de 2010 às 17:13
Aguarda-se então a surpresa desse ovo da Páscoa.

 
mais sobre mim
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
24
25
27

28
29
30


arquivos
blogs SAPO