É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
23.4.10

Malditas auditorias internas. Por vezes nem tenho tempo de ir à casa de banho. E quando penso que o trabalho está todo feito, que eles o vêem, ficam contentes e vão à vidinha deles, dizem-me que para a semana há mais. Socorro!

Tenho o meu estaminé de pantanas, arquivo por fazer há imenso tempo, pastas para organizar, uma catrefada de documentação que o chefe deixou para arrumar no gabinete dele e mais um monte dela espalhada aqui pelo chão e onde quer que sobre um bocadinho de prateleiras. Qualquer dia não me entendo.

Atenção que isto não é propriamente um queixume sobre o volume de trabalho. Deve-se sim ao facto de todo este trabalho aparecer agora na recta final. Ainda me lembro de quando vim para cá e haver dias horríveis com pouco para fazer. Isto teria dado jeito nessa altura.

Chega-se a noite e, confesso, nem tenho ligado o computador. Lá terei de o ligar hoje já que tenho uma tradução de Alemão para fazer. E que pincel aquele...

Desde a minha última aparição aconteceram algumas coisas interessantes, outras menos. Há a reter que o R. se iniciou na arte de comer caracóis. Não sei como tal aconteceu. Eu sou muito esquisita com a comida mas gosto de caracóis. Ele tinha a mania que aquilo não é coisa de comer. Mas, não sei bem como, lá aceitou provar. Comeu quatro. Ena.

Ah! E o muro em volta do nosso terreno começou a ser feito ontem. Apanharam-me desprevenida. Ideia do meu papi que não dorme em serviço. Só descansa quando aquilo estiver pronto.

E pronto, não há tempo para mais. Até ao meu regresso.

 

sinto-me: moída
link do postPor Gita, às 16:12  comentar

De Lynce a 26 de Abril de 2010 às 13:29
O que é preciso é trabalho, preferencialmente muito...hehe

De Gita a 26 de Abril de 2010 às 15:05
Não digo que não, mas já não tenho a mesma frescura após dois anos a fio. E hoje então... estou com uma moleza. Não tarda dou dois pares de estalos a mim mesma.

De Lynce a 26 de Abril de 2010 às 15:18
heheh...isso não, isso não. Nada de flagelações:)))

De il pene a 20 de Setembro de 2010 às 15:27
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!

De Gita a 20 de Setembro de 2010 às 16:06
Hein? Não percebi. Mas seja benvindo quem vier por bem.

De viaggi in spagna a 28 de Setembro de 2010 às 15:41
Acho que este blog muito interessante ... embora eu não entenda tudo o que está escrito, porque o meu Português é um nível elementar

 
mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29


arquivos
blogs SAPO