É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
7.5.10

Ai ai ai ai ai... Ando a ficar desleixada no que diz respeito a lides bloguistas. Talvez ande preguiçosa. Afinal, também tenho direito. E se a preguiça é mãe de todos os defeitos, mãe é mãe e há que respeitar.

Está frio, caramba. E como se isso não bastasse está de chuva. Amanhã é o baptizado do sobrinho e era melhor com solinho. Mas tudo bem.

Este tempo não ajuda o meu "mood". Sinto-me assim, cinzenta, a precisar de um raiozinho de sol que me aqueça o corpo e a mente. E tem sido isto a semana toda. Ontem vi-me estranhamente mais animada depois de ter comprado uns sapatos. E pensei: "tu queres ver que isto dos sapatos é realmente capaz de mudar o humor das gajas?!" Mas durou pouco tempo. Deve ser um mito.

Desejo-me um fim-de-semana "sugadito" e que possa actualizar-me. As séries e os filmes estão a ficar para trás. O que vale é que ainda vou conseguindo ler qualquer coisinha.

Além disso tenho de me preparar psicologicamente para segunda-feira já que vou ter a companhia de uma Eng.ª de Setúbal que vem cá ter comigo para vermos documentação que lhes esteja a faltar. Enfim, é mais um arrumar de casa antes que eu mude de poiso.

E pronto, não me apetece escrever mais nada. E se não apetece não escrevo, pronto. Hunf.

 

Bom fim-de-semana e não andeis à chuva.

 

música: preguiçosa
sinto-me:
link do postPor Gita, às 15:27  comentar

De Lynce a 8 de Maio de 2010 às 17:51
A esta hora ainda deves estar no baptizado, mas pronto, deixo-te um comentário à mesma. Por acaso também ontem comprei dois pares de sapatos e, por incrivel que pareça, também me senti assim, será que esta coisa da solidariedade virtual também funciona? Provavelmente sim.
Vá, agora vou ter que deixar este teu aprazível espaço, mas sem que antes te deixe um pedido, por favor, não te embriagues...
Recebe aí uma beijoka e o desejo de bom fim de semana
:)))

De Gita a 9 de Maio de 2010 às 21:47
Muito obrigada. Correu muito bem, os meus sobrinhos são uns fofos. E não, não me embriaguei. Bebi um copo de espumante e chegou. Sou daquelas pessoas que meio minuto após o primeiro gole já sente fraqueza nas pernas. Sou uma vergonha para a raça humana.
Quanto ao calçado... se assim é... viva os sapatos!

 
mais sobre mim
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
blogs SAPO