É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
27.11.09

Olá olá!

 

Maria Gita está bem disposta hoje. Não é que tenha começado bem a manhã, já que me vi obrigada a deixar a cama por fazer, que é coisa de que não gosto, logo, o quarto ficou a parecer um curral. Mas já passou o stress. Adiante.

E porque estás tu bem disposta, perguntarão? Ok, ninguém pergunta. Eu gosto de imaginar que sim. Ora, estou bem disposta pelo mesmo motivo pelo qual meio mundo está bem disposto à sexta-feira. Vem aí o fim-de-semana!

Tenho sempre o que fazer em casa, sobretudo ao sábado, mas não é a mesma rotina.

Além disso os fins-de-semana são há alguns anos sinónimo de estar com o meu R. Como ainda vivemos longe um do outro e a vida está cara (adoro esta expressão) só nos vemos uma vez por semana. Enfim... melhores dias virão.

Temos planos para estes dois dias e isso alegra-me. Um jantar de família alargada que se deve ao aniversário da minha afilhada I. e do irmão. Está crescida, já fez 11 anos. Quanto ao Domingo vamos visitar a Aveiro Noivos. Queríamos ir à Batalha que também lá tem a mesma feira mas terá de ficar para outra altura. É que um amigo vai ser ordenado Diácono na Sé de Aveiro e gostaríamos de estar presentes.

E pronto, isto é para mim um fim-de-semana animado, já que vamos andar metade do tempo na estrada para cima e para baixo. Mas tudo bem: estaremos juntos.

Depois venho cá contar as novidades.

 

 

Bom fim-de-semana!

 

sinto-me: em véspera de fim-de-semana
link do postPor Gita, às 11:43  comentar

 
mais sobre mim
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
18
20
21

22
24
28

29


arquivos
blogs SAPO