É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
14.12.09

Brrr... Chegou o Inverno à séria. Ontem quando me fiz ao caminho do norte para cá estava um grauzinho. Eis que hoje saio de casa para o trabalho e estava o mesmo grauzinho solitário. Pelo caminho chegou aos -2º.

Maria Gita não foi feita para o frio. Pés e mãos arrefecem e é um nunca mais aquecer. E como não gosto de abusar de ares condicionados... sofro. Ah pois sofro. Bem, se não me constipar na época natalícia já me dou por contente.

Estivemos ontem em Viseu. Fónix que aquilo é frio. Não admira que a população procure o litoral. Tive pena de não poder explorar em condições o Palácio do Gelo. Mas a reunião com o arquitecto não o permitiu. Pode ser que ainda lá voltemos mas com mais tempo. E sobretudo mais roupa. Com um casalinho de ratos mortos daqueles de pôr nas orelhas. Eh eh eh... Ainda tivemos tempo para ir à pista de gelo mas como não havia ninguém a patinar, não havia ninguém a cair forte e feio. Logo, não houve espectáculo. Ih ih...

 

Bem, vim só manifestar-me quanto ao frio. Agora vou voltar a embrenhar-me no trabalho que é para isso que me pagam.

Meio beijo, que eu estou em contenção.

 

 

sinto-me: enregelada
link do postPor Gita, às 16:05  comentar

 
mais sobre mim
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
16
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30


arquivos
blogs SAPO