É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
7.1.10

E porque ontem foi Dia de Reis aqui fica o resultado de uma das minhas incursões pela culinária, que de resto já tinha prometido mostrar (se calhar não o devia ter feito, pelo meu bom nome):

 

 

Desta feita o resultado foi um bolo raínha. Não correu bem, confesso. O aspecto engana porque na realidade a massa ficou muito dura. Adiante.

Quase toda a gente faz na passagem de ano as chamadas "new year's resolutions". Eu não tenho esse hábito. Não ligo muito à passagem de ano enquanto festa, e para falar verdade é coisa que até me deixa algo deprimida. No entanto, e agora que o Natal se acaba oficialmente resolvi fazer uma singela lista daquilo que gostaria de ver concretizado este ano. Passo a citar e sem qualquer ordem de importância:

 

- ver a nossa casa ser construída;

- fazer os preparativos para o casamento (já posso dizer que é para o ano);

- ser mais optimista;

- ler a Bíblia (pelo menos o Antigo Testamento);

- acampar mais vezes;

- ganhar coragem para experimentar comida japonesa;

- encontrar trabalho fixo;

- fazer-te sorrir mais.

 

E pronto. Não me ocorre mais nada. Como vêem não é nada de extraordinário. Na realidade eu não sou muito exigente. Contento-me com pouco. As oportunidades vão surgindo e vão-se aproveitando ou não. Gosto de ter o tempo e as tarefas organizadas mas só a curto-prazo. A longo prazo... é esperar para ver. Tenho objectivos, claro, mas quando e como os vou cumprir, isso é uma incógnita até que surjam na realidade. Tenho um objectivo "ultimate" que é ser mãe. Mas para já parece que terei de me contentar com o papel de tia. E que giro que é o meu sobrinho. Ah, e a família voltou hoje a aumentar. Nasceu o meu primo G.

Quem não me conhecer ainda há-de pensar que ao ritmo que a coisa vai, a minha família deve assemelhar-se aos coelhos, se é que me faço entender. Não gente. Calhou a minha cunhada e a minha prima terem engravidado ao mesmo tempo. Isto não é sempre assim. A sério. Nada a ver com coelhos, esses bichos demoníacos. Eh eh eh...

 

 

 

sinto-me: organizada
link do postPor Gita, às 17:03  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
30

31


arquivos
blogs SAPO