É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
23.11.09

Há alturas na vida em que tudo o que é preciso é um clique. A minha requer vários. Mas também, quem disse que eu sou normal?

Ora vamos lá Maria Gita a dar mais alegria e animação a este canto. Põe um pouco mais do teu lado colorido neste espaço.

E é isto. Vou tentar pôr de parte, não só aqui mas no quotidiano, aquele meu lado mais sombrio. Posso ser tão mais feliz assim. Não quero com isto dizer que não haverá momentos desses. Com certeza que haverá, sei disso, não vivo num conto de fadas. Mas cada coisa com o seu peso e medida.

Este fim de semana foi um desses cliques. Olhares, conversas, choro que acabou por desaguar em ânimo, sorrisos e muito amor. Portanto: saldo positivo.

O projecto da nossa casa que por minha causa, por causa das minhas indecisões e bloqueios mentais e verbais, tinha ficado "empancado" voltou a ganhar vida. Uma nova vida, já que começámos quase tudo do zero. Mas enfim... há novo alento, um sopro de vida que me ajuda a conseguir encher de novo os pulmões e acreditar que vamos ser felizes.

Quanto a este projecto, ainda muita água vai passar debaixo da ponte mas tenciono escrever sobre ele.

Haverá tempo. Tempo para tudo. Por agora interessa este meu compromisso de mudar. Pelo menos assim tentarei.

sinto-me: capaz de sorrir
link do postPor Gita, às 11:51  comentar

 
mais sobre mim
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
18
20
21

22
24
28

29


arquivos
blogs SAPO