É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
9.2.10

Olá gente de bem!

Quem me conhece sabe que não me agrada muito falar de política. Gosto sim de falar de políticos. Falar mal, entenda-se. Bem que gostaria de ter motivos para falar bem mas não os encontro. Então e porquê este tema hoje? Porque Maria Gita teve uma ideia peregrina que quando bem explorada poderá ir longe, do tipo até ali ao fundo da rua como quem vai para o café da praça.

Fazem-se tantos espectáculos no gelo, Disney on Ice e agora Winx on Ice, por exemplo, que eu acho que é uma ideia vencedora fazer um Assembleia da República on Ice? Hein? Porreiro, não?

Eu se mandasse fazia isso. Mas punha o senhor Sócrates de tutu. E terminava o espectáculo de forma trágica. Convidava uns quantos cidadãos para fazerem rasteiras a uns quantos deputados e outros tantos ministros. Era ver os patins contra aquelas canelas. Nhiá ah ah!!!

Ok, já chega. Era só isto que queria partilhar.

 

 

sinto-me: nice
link do postPor Gita, às 14:47  comentar

 
mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
23
24
26
27

28


arquivos
blogs SAPO