É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
12.4.10

Boas, gente de bem.

Sobrevivi! O dente lá saiu feito em pedaços e os pontos ficaram a substitui-lo. Quando a dentista terminou após uma hora e meia de contorcionismo bem que me custou fechar a boca. Por momentos imaginei que após tanto tempo de boca esgaçada nunca mais a ia conseguir fechar. O que vale é que são todas muito bem dispostas. "Oh doutora, tem qualquer coisa branca aí na franja." "Ah, é um bocado do teu dente que me atacou. Eu já tiro." E eu tudo bem.

Mas agora, os pontos (difíceis de suportar para uma gaja saudável que nunca na vida levou pontos), as dores, a dificuldade em comer... Argh. Muito argh. Estou aqui capaz de começar a rebolar no chão com tantas dores. Mas acabei de tomar dois belos comprimidos que me irão ajudar.

Quem me conhece sabe que primeiro que eu ceda a um comprimido... Só se estiver com os pés para a cova, mesmo. Nesta situação vejo-me obrigada a tomá-los. O meu problema neste caso prende-se com um deles que tem um tamanho abusivo. Tenho a certeza que se desse aquele comprimido a alguém já fora do invólucro sem lhe dizer nada, essa pessoa iria certamente pensar que aquilo era um supositório.

E assim sendo aproveito aqui para lançar o meu réptil (não há cá reptos) às farmacêuticas. Senhores, por caridade, fazei comprimidos mais pequenos, nem que tenhamos de tomar dois. Corro o risco de ficar com aquele autêntico morteiro entalado no gargomito e depois é uma chatice.

E tenho dito.

Ai... dor...

 

sinto-me: in pain
link do postPor Gita, às 16:00  comentar

De Lynce a 13 de Abril de 2010 às 10:10
hehehe...que grande devaneio o teu:)))
Já agora, ainda existem supositórios???

De Gita a 13 de Abril de 2010 às 10:15
Existem pois, para mal dos pecados de muito boa gente. Pelo menos os petizes são frequentemente violentados com tal invenção. Julgo que se aplicam mais às crianças porque como são crianças quando crescerem já não se vão lembrar disso. Quero acreditar que é só por isso e que não há cá coisas dessas para os adultos, porque esses já não conseguem esquecer essas experiências.

De Lynce a 13 de Abril de 2010 às 10:39
Para mal dos pecados de alguns mas para o bem de outros.
Existe por aí muito rapazote que, quando eram miudos gostaram tanto dos supositórios, que agora, já homens, até metem outras coisas convencidos de que são supositórios...Há pois é!


De Gita a 13 de Abril de 2010 às 10:44
lol
Queres ver que aquilo causa habituação...

De Lynce a 13 de Abril de 2010 às 11:38
Em alguns causou habituação e cada vez são mais...

 
mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29


arquivos
blogs SAPO