É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
26.1.10

Sim, eu confesso: eu vi a estreia de Destino Imortal na TVI. E só por causa das coisas hei-de ver também a estreia de Lua Vermelha na SIC. Nem sabia a que horas aquilo dava uma vez que não estava interessada mas lá calhou.

O que raio se passa com a tv portuguesa? Não há criatividade? Ainda têm coragem de publicitar a série como "original e inovadora". Depois da enxurrada de vampiros da saga Twilight ter uma série de vampiros na tv não tem nada de inovador.

Quando o Twilight estreou no cinema eu nem sabia do sururu em torno daquilo. Fui ver ao cinema com o meu namorado porque ganhei convites para a antestreia. Mas gostei muito do filme e daí a ler todos os livros, que ele amavelmente me ofereceu, foi um passo.

Agora isto na tv... é um bocadinho demais.

Aquilo que vi no Domingo foi cómico, sobretudo o senhor agente da autoridade que tinha um estômago fraco de cada vez que via algo morto. Agora se o objectivo daquilo não é roçar o cómico, lamento. Aquilo foi cómico. Ri-me algumas vezes até me faltar o fôlego. Eu só espero que aquilo não se torne tão imortal como os Morangos com Açúcar. A julgar pelo título... não sei não.

Pronto. Queria apenas confessar publicamente o meu pecado. Done.

 

 

 

sinto-me: morcega
link do postPor Gita, às 09:56  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
30

31


arquivos
blogs SAPO