É bem verdade que nunca falta o que escrever. Não sou excepção. Mas mais do que escrever para alguém ler, a escrita tem em mim um efeito catártico. E é isso que procuro.
8.2.10

Olá gente de bem!

Começo por dizer que o senhor Pedro Abrunhosa mandou um tralho em directo na SIC. Tenho de recorrer ao Youtube para ver isso. E porque é que falo nisto? Porque o senhor tira-me do sério e dá-me algum gozo saber que tal aconteceu, só isso. É a minha veia maligna.

Já que falo da SIC tenho de falar também nos vampirinhos da nova série/telenovela do canal. É muito mau. Mas eu vi. Será isto um "guilty pleasure"? Na minha opinião a história da série da TVI, embora francamente má, é um pouco melhorzinha que esta. Adiante.

O fim de semana passou, como tantos outros. Teve a diferença de já termos escolhido a pedra que vamos usar na casa e de já termos visto os alumínios. É muito chato a câmara municipal exigir todos os detalhes do exterior da moradia e de após aprovação não podermos mudar nada. Quer dizer... depois de escolher vou ter de tapar os olhos para não correr o risco de ver alguma coisa mais interessante. É escusado. Não se pode mudar. Bah...

Claro, continuamos um pouco à nora com a escolha da cor. Parece que não conseguimos acertar na tonalidade desejada. Ou é muito rosa, ou é muito laranja. Enfim... Estivemos quase a ir bater à porta de uma casa na Tocha de catálogo na mão e: "Desculpe, mas será que nos pode dizer qual é a cor da sua casa?" Ainda levávamos um tiro. Mas aquela casa tem "a" cor.

Eu acho que os senhores que vendem tintas deviam ter uma parede grande onde os clientes pudessem testar as tintas de modo a ver como elas ficam na prática, porque uma coisa é ver a tinta num catálogo ou numa lata. Outra coisa é vê-la aplicada e tenho receio que não seja bem o que desejamos. Por mais que o arquitecto no mostre desenhos da casa naquela cor... não é a mesma coisa. Não me sinto convencida. Primeiro julgávamos ser cor de tijolo e parece que não era bem bem aquilo. Depois tentou-se telha, que eu achei demasiado laranja. Chegámos à conclusão que provavelmente é mesmo tijolo. Mas aquilo às vezes parece perto do rosa. Ai...

Se alguém tiver casa na cor de tijolo ou afim, avise, por favor.

 

 

sinto-me: molenga
link do postPor Gita, às 14:38 

De João Cacelas a 9 de Fevereiro de 2010 às 10:38
Tenho muita pena, mas não te posso ajudar com essa demanda.
Quanto aos vampiros...nunca vi os da TVI, os da SIC vi meia-hora (na estreia) e os Ídolos não consegui ver mais de 15 minutos. Aquilo é um concurso de talentos ou é um programa de memórias? É que a páginas tantas já mais parecia um híbrido entre o "Ponto de Encontro" e o "Fátima"... triste, muito triste.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
23
24
26
27

28


arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO